Auxílio Inclusão Digital será tema do Unilab Plural dessa sexta (25)

Postado em 24/09/2020


A Unilab distribuirá 1.200 equipamentos/dispositivos móveis para estudantes de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não possuam acesso a equipamentos de informática. O objetivo é promover o acesso aos conteúdos acadêmicos disponibilizados na modalidade remota do semestre letivo 2020.1.

Para sanar todas as dúvidas a respeito do processo seletivo que vai conceder o benefício (regrado pelo Edital Integrado de Inclusão Digital 21/2020), o Unilab Plural: Diálogos Digitais dessa semana traz o tema "Tira Dúvidas Sobre o Edital de Equipamentos". A live ocorre a partir das 16h dessa sexta-feira (25) em sala aberta no Google Meet (link disponível aqui).

Participarão desta edição os servidores Joab Venâncio, Coordenador de Políticas Estudantis da Propae, e Giancarlo Vecchia, representando a Diretoria de Tecnologia da Informação da Unilab (DTI). A mediação será feita por Jorge Fernando Lodna, estudante guineense da Graduação em Administração Pública.

SOBRE O UNILAB PLURAL: DIÁLOGOS DIGITAIS

Realizado desde o dia 22 de maio, o ?Unilab Plural: Diálogos Digitais? é uma iniciativa do GT de Comunicação do CIEC, o Comitê Institucional de Enfrentamento ao Coronavírus.  Projeto iniciado no formato de lives transmitidas simultaneamente por Instagram e Facebook, os encontros migraram, posteriormente, para o formato de videoconferência no Google Meet. Você pode acessar todas edições do Unilab Plural: Diálogos Digitais clicando aqui.

Pesquisar